Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

RESPOSTA DA FMC DO MANDATO EXTRAJUDICIAL

A
União ciclística Desportiva Recreativa de Minas Gerais
AT:
Exmo. Sr Marcelo Castelões de Almeida
Conforme notificação enviada a Federação Mineira de ciclismo relatamos:
Tendo em vista o artigo 13 do Estatuto da FMC, que concede o direito a voto na Assembléia Geral Eletiva aos associados que tenha participado, de no mínimo de 01 (uma) competição oficial do calendário anual da Federação Mineira de ciclismo que antecedeu a Assembléia, portanto a União Ciclística desportiva de minas Gerais não consta no quadro de entidades devidamente filiadas no ano de 2008.
Sem mais.
Atenciosamente,
Antonio Augusto Bernucci
Presidente

Comentário
A Federação Mineira de ciclismo esta fazendo de tudo para tirarmos o nosso direito de voto protocolando ao Maximo para ganhar tempo para que a eleição ocorra logo .
O artigo 13 do Estatuto diz em todas usa palavras ;
Art.13. Cada filiado terá direito a voto na assembléia Geral eletiva, distribuído em o1 voto por filiado em dia com suas obrigações financeira junto à tesouraria da FMC, que tenha participado, no mínimo, de 01 (uma) competição oficial do calendário anual da FMC que antecedeu a Assembléia.
Fica aqui minha indignação em sabe que não constamos no quadro de entidades “devidamente” filiadas no ano de 2008. Gostaria muito de saber do Presidente ou responsável o que ele quis dizer com a palavra DEVIDAMENTE, pois toda a documentação solicitada foi entregue (Estatuto registrado. CNPJ, ata da fundação, ata da primeira diretoria, relação do conselho fiscal, desenho do uniforme, relação dos sócios fundadores ) que a taxa de filiação foi paga no dia 23 de dezembro de 2008 ( o artigo 13 do estatuto não diz prazo limite para pagar a taxa), que o cadastro de filiação foi preenchida corretamente onde solicita em um dos campos os EVENTOS REALIZADOS por nós. Pra que ??? Pois seria este pre requisito que antes verbalmente divulgado para direito a voto .
A alegação acima NÃO PROCEDE e não precisa ser Bacharelado em Direito para verificarmos que a resposta foi com o objetivo de tirar de nós o “DIREITO DE VOTAR “. Fica minha pergunta: “ A União consta filiada a onde??? Se toda a documentação foi entregue a FEDERAÇÃO MINEIRA DE CICLISMO!. Ou posso ter me enganado , pois já estou ficando cego de tanta falta de RESPEITO a nossa Associação. Acho DEVO TER entrado na porta de outra Federação então.
Gostaria de informar a todos e indiretamente a Diretoria da atual administração que VARIOS atletas nossos participaram Sim de provas oficias da FMC. Vou citar apenas dois atletas pois este dois tenho como provar na justiça as suas participações: Luiz Otavio Scarpa Soares de registro de numero 37 , Dr. Carlos Starling de registro numero 10 e atual vice presidente, ambos estão na lista dos premiados de 2008, só conferir no site da FMC (http://www.fmc.org.br) do dia 13/01/2009 que diz:
13/1/2009 FESTA MELHORES 2008
É nesse sábado dia 17 de janeiro a Festa Melhores 2008
a confraternização tem como objetivo celebrar o ano
que passou, comemorar o novo ano e dar abertura ao calendário 2009.

Engraçado e incoerente , como os dois atleta podem ser CAMPEOES MINEIRO e homenageados se a FMC , subentende , na resposta a nós que NENHUM atleta da União participou de provas oficiais . ..riisos.. RIDICULO. Caso de policia, ou melhor, caso de JUSTIÇA mesmo.
Consta também no site da FMC do dia 01 /10 /2008 e configura claramente que o atleta Luiz Otavio Scarpa Soares participou do campeonato Mineiro de ciclismo representando a nossa associação.. Matéria agora que configura com data de 14/01/2009., entre as do dia 30/09/2008 e 1/10/2008 Não sei porque?Veja abaixo
14/01/2009 antiga 1/10/2008
RESULTADOS / MINEIRO DE CICLISMO.


MASTER 40-44

136
LUIS OTAVIO SCARPA SOARES
UNIAO CICLISTICA DESPORTIVA DE MG
38'08''
MASTER 50-54 1º 180 CARLOS ERNESTO F STARLING AVULSO 210'08''
Então comunico a todos os atletas que hoje estamos entrando na justiça com toda a documentação para darmos entrada no pedido de liminar. Pois esta evidente que a Federação quer ganhar om estas manobras , prazo e nós excluir a gente deste direito de votar .Segundo o nosso Advogado Ricardo Gil de Oliveira (Capitão) todos os esforço para uma decisão pacifica foi esgotada cabendo a nós este direito e que também em conversa ontem na Federação com o representante da outra chapa, que caso perca a CAUSA afirmou: “RASGO SEU DIPLOMA NA FRENTE DE TODOS NÓS NO SABADO”.. Calma capitão não vai ser preciso não. A luta continua.

Marcelo Castelões

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos de olho Castelões.

Qualquer juiz de direito verá que há algo, no mínimo, suspeito!

E, se necessário, qualquer promotor gostaria de verificar denúncias de mal uso da máquina pública em benefício de poucos: indicando provável ocorrimento de corrupção...

Força aí.

Anônimo disse...

Essa cachorrada na federação não vai acabar? esse cara tem que sair logo PARA QUE O CICLISMO DE ESTRDA SAIA DA CADEIRA DE RODAS QUE FOI COLOCADO POE ELE DESDE QUE ASSUMIU a federação. Um presidente que tem a coragem de dizer a um atleta e um organizador de prova " que não faz provas de ciclismo porque não da lucro" merece é estar onde? No olho da rua. Sai fora seu f. da p.
Frango

Japão p/ presidente já