Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2008

.:: Pedal até Ouro Preto ::.














Foto acima: Ou
ro Preto.



















Foto:
Base de Apoio - SORVETERIA FRUTOS DO SERRADO.



O nosso pedal até a cidade de Ouro Preto vai acontecer no dia 06 de Abril. A empresa de ônibus São Conçalo será a nossa parceira neste evento tão aguardado por todos nós. Os interessados em participar do evento deverão se inscrever o mais rápido possível, pois o número de participantes será limitado de acordo com a capacidade do bagageiro dos ônibus (40) e só poderão participar os atletas em dia e posse da carteira da União Ciclística.

A concentração será na base de apoio às 7:00 hrs onde colocaremos as bicicletas nos ônibus. Sairemos as 7:45 hrs quando desembarcaremos no condomínio Alfaville em Nova Lima e começaremos o nosso desafio. NÃO É CORRIDA. Haverá um carro de apoio com frutas e água mineral, kit de primeiros socorros e apoio mecânico. Após 20 minutos da Largada o ônibus partirá e recolherá os atletas que por algum acaso quebrarem ou desistirem do desafio. Em Cachoeira do Campo iremos fazer uma pequena pausa onde degustaremos as frutas e reabasteceremos para continuar o desafio.


O prazo limite para chegar em Ouro Preto está previsto, para o último atleta, até 12:30 horas, fora deste prazo limite o mesmo será recolhido pelo ônibus , isto para não atrasar o cronograma do evento. Na cidade iremos todos almoçar onde a despesas correrão por conta de cada um, quem quiser pode levar seu próprio lanche ou marmita ... risos.


A volta está prevista para as 15:00 hrs com chegada as 17:00hrs no mesmo local da saída em Belo Horizonte. As inscrições já poderão ser feitas a partir de hoje somente na nossa base de apoio localizada na SORVETERIA FRUTOS DO CERRADO com o Rodrigo ou através do telefone 33712787 ... Marcelo. O custo para cada participante será no valor de R$25,00 mais 5,00 pelo ônibus que devera ser pago antes do embarque onde todos deverão apresentar o documento de identidade e a carteira da nossa associação.

ANTECIPE RESERVE LOGO SEU LUGAR .

ATENÇÃO :
  1. OS ATLETAS QUE FOREM DE CARRO DEVERÃO COMTRIBUIR DO MESMO JEITO.
  2. O DINHEIRO DEVE SER ARRECADADO ANTECIPATAMENTE ATÉ O DIA 23 DESTE MÊS.
  3. ESTAMOS ESTUDANDO O SEGURO PARA CADA UM COMO FOI NO ANO PASSADO. O VALOR AINDA NÃO SABEMOS QUANTO VAI FICAR PRA CADA ATLETA E SERÁ COBRADO A PARTE .

Nenhum comentário: