Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Manifesto em prol do ciclismo Mineiro - segunda parte .

From: Alex Miranda <alex.miranda36@yahoo.com.br>Date: 11/02/2009 12:42Subject: :

Manifesto em prol do ciclismo Mineiro

Espero realmente que consigam contornar a situação.Você pode não entender, mas EU SEI que em 2008 a FMC pediu à SEEJ 15 mil reais por cada etapa do mineiro BMX e 40 mil para a etapa do Brasileiro em Betim, mais outros tantos valores absurdos para as provinhas que ele faz: 35 mil para a Inconfidência, 15 p/ maratona metropolitana mtb, e outros tantos.Todas as etapas do bmx foram as mais amadoras possíveis. Uma vergonha mesmo. E você, pense como seria mais fácil se tivesse um pouco de auxilio do Estado.Estou torcendo por vocês e por "mim também". Sinto vergonha de ver o dinheiro público jogado no lixo. Não me importaria se as provas fossem boas, bem organizadas, competitivas e bem divulgadas.Em São Paulo o cara da federação não atrapalha a associação de bmx. Pelo contrário, dizem que ele gosta só do ciclismo, mas incentiva as outras modalidades. Bom, se eu puder ajudar a mudar isso, estou disponível e pronto a lutar.Att.

Nenhum comentário: