Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FALECIMENTO


Estamos compartilhando com a União, o falecimento do SR. AFRANIO CASTELÕES DE ALMEIDA, pai de MARCELO CASTELÕES.
Cemitério do Bonfim - às 16hrs - 25/09/09


Pai,


Toma minhas mãos, que são parte da sua obra que Tu assinaste: eu mesmo.

Olha as linhas que são traços do meu destino

e reforma-as na medida do meu merecimento.

Olha as minhas digitais que indicam não haver ninguém igual a mim,

o que prova a Tua originalidade...

...examina-as e julga os crimes que por ventura eu tenha cometido.


Vê nas minhas mãos o histórico das minhas doações

e até que ponto elas foram válidas.

Vê também o histórico de tudo que recebi

e julga se sou suficientemente grato.


Nas minhas mãos estão as marcas dos serviços prestados...

vê se trabalhei e tenho trabalhado da forma que Tu aprovas.

Vê quantos foram os toques de afeto

e de agressão e apresenta-me o saldo.

Julga as palavras escritas em meu diário

de alegrias e de aflições.


Vê os apertos de mão que já dei,

os acenos de adeus e os sinais de "sim" ou de "não".

Estão sob o Teu juízo minha honestidade e minhas dores.


Toma minhas mãos...

Sente como se através delas o meu coração falasse.

Diz se posso olhar-Te nos olhos

ou com ela esconder a minha face.


Amém.


Marcelo, a UCDRMG está com você e seus familiares neste momento de fragilidade.

Nenhum comentário: