Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Informativo

No último sábado, dia 12/09, nosso parceiro, TONY e Ernani, da +BIKE, estiveram com a União para divulgação de seus produtos.
Os primeiros 50 filiados que fizeram cadastramento com a loja, ganhou Squizz e após o término do treino, houve sorteio de brindes. Obrigada, Tony! Contamos com seu apoio em outros eventos!

O início do pelotão feminino - "F" da União Ciclística. Sem muita presença, mas aberto a todas as meninas que estiverem dispostas a participar. Estamos oferecendo uma coordenação feminina a quem necessitar de apoio, informação, preparo e muita motivação. Procurem pela Marcia e/ou Aurea.

No próximo sábado, dia 19/09/09, participaremos em conjunto com a PBH/GEDUC, na CAMPANHA EDUCATIVA NAS RUAS DE BH, os primeiros 30 filiados que chegar no ponto de encontro, ARENA em frente a Igrejinha, receberá a camisa do evento. Mais uma parceria que vem agregar aos objetivos da UCDRMG a certeza de grandes melhorias para o ciclismo na Pampulha e em MG. Contamos com a participação de todos para a Campanha!!

Nossas camisas 2009, serão entregues no próximo dia19/09/09. Aos atletas que estiverem interessados em adquirir nossa camisa, só R$50,00, procurem por Aurea. Aos que só irão pegar a camisa, não se esqueçam de levar o recibo.

Agradecemos a colaboração de todos! Contamos com vocês!!!

Nenhum comentário: