Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de junho de 2008

CAMPEONATO INTERESTADUAL DE PISTA - SP.

1-
2
Será realizado no município de Caieiras em São Paulo - nos dias 21 e 22 de Junho o Campeonato Interestadual de Pista 2008, que é válido para o Ranking Brasileiro de Pista e Campeonato Paulista de Pista. A supervisão será da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO e realização da empresa MZ2 eventos e FEDERAÇÃO PAULISTA DE CICLISMO. Nosso amigo e treinador Ricardo Alcici, que corre pela equipe Paulista Team Vale/Fapi/O Lojão/Sejelp de Pindamonhangaba estará competindo. Ele esteve treinando especificamente por várias semanas no nosso velódromo de Contagem e está confiante em conseguir bons resultados.
Ele irá disputar 5 provas: velocidade individual(200mts), velocidade por equipes(750mts 3 atletas por equipe), 1 Km contra relógio, perseguição individual(4km), e prova por pontos( 50km ou 200 voltas com chegadas intermediárias).
O atleta Lúcio também esteve treinando no velódromo com Ricardo e mostrou que tem perfil para Pista. Após alguns treinos, vem conseguindo bons tempos. Como aprendizado e experiência também irá competir em SP. fotos 1-Ricardo alcici e Lucio Aleixo no velodromo em Contagem. 2- Equipe de Pindamonhangaba- SP.

Vamos torcer por eles!



Nenhum comentário: