Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2008

.:: Um Show de organização!

Por volta de 1200 santo Agostinho disse:

"PREFIRO OS QUE ME CRITICAM PORQUE ME CORRIGEM AOS QUE ME BAJULAM PORQUE ME CORROMPEM"

Quem esteve presente no evento ocorrido no domingo último em Santa Luzia teve a grata satisfação de participar de um evento com a cara do Marcelo Castelões, diretor técnico da UCDRMG, que a frente de uma equipe muito dedicada e comprometida deram, "como não poderia ser diferente", um SHOW de ORGANIZAÇÃO, LOGÍSTICA, INFRA-ESTRUTURA, DISCIPLINA e EMPENHO para a realização de um evento comparável aos melhores do pais.

Com abnegação e dedicação, inclusive com sacrifício até mesmo de familiares (esposa e filhos que também estavam presentes), viraram a noite preparando tudo e numa verdadeira carreata, partiram de sua casa às 04:00 indo para o local do evento de onde retornaram somente ao final da tarde de domingo. Como é sabido, agradar a todos é um sonho inatingível. Nós acordamos todos os sábados e vamos para a lagoa desfrutar de mais um dia de lazer e esporte. Desfrutamos de boas companhias e bons amigos, entretanto por conveniência de uns, distração de outros e ás vezes ignorância de poucos, não nos damos conta do trabalho e do sacrfício que é montar toda aquela infra-estrutura na madrugada de sábado, ser o primeiro a chegar e o último a sair da lagoa. É mais ou menos como "festa é boa quando é na casa dos outros".

Portanto amigos, convido-os a uma reflexão, que antes de criticar procuremos ajudar de uma forma ou de outra. Como estou no meio ciclístico desde muitos anos idos (1976) me sinto a vontade para dizer que estamos usufruindo da maior e melhor fase do ciclismo em BH e que boa parte disso, devemos ao Marcelo Castelões. Parabéns! Marcelo e demais colaboradores, não deixem esta chama se apagar nunca... Tenho orgulho de tê-lo como amigo, meus respeitos e agradecimentos a tudo que tem feito pelo nosso esporte. Sucesso!

Carlos Pina atleta -14

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Pina.
O aumento no numero de ciclistas verificado nos ultimos anos em BH, deve-se, em grande parte ao trabalho desenvolvido pelo Marcelo. Alguns não reconhecem isso, mas não há como negar.

Ronaldo - 32